No dia 4/10/2006, entrou em funcionamento a Central de Mandados da Subseção de Juazeiro do Norte.
Esta central conta com uma coordenação e estrutura própria, dispondo de sala e equipamentos exclusivos para o trabalho dos oficiais de justiça, como móveis, computadores com leitora ótica, impressora e telefone.
As atividades desenvolvidas pelos oficiais de justiça terá a colaboração de outros servidores lotados na seção de Apoio Administrativo da Subseção.
Haverá espaço, ainda, para o atendimento pessoal a advogados, por ocasião de cumprimento de Mandados.
O Esforço da Direção do Foro da Subseção de Juazeiro do Norte no sentido de instalar uma central de mandados a mais completa possível, resultará na otimização dos trabalhos dos Oficiais de Justiça, com ganhos em qualidade e produtividade na prestação do serviço Jusrisdicional.