Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Desde o dia 27/06, todos os processos de execução penal das dez varas com essa competência privativa na Seção Judiciária do Ceará (12ª, 15ª, 16ª, 18ª, 22ª, 23ª, 24ª, 25ª, 27ª e 34ª) passaram a tramitar de forma virtual no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).

A plataforma, desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, integra dados sobre o cumprimento de penas em todo o País e permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro no território nacional. O SEEU proporciona, ainda, a tramitação processual mais eficiente e uma gestão mais confiável dos dados da população carcerária do Brasil.

Em razão da importância da migração e do cronograma previamente estabelecido, foram envidados esforços de todos os servidores envolvidos para o sucesso do desafio. Como reconheceu o Diretor do Núcleo Judiciário, Vander Chaves, “O engajamento das equipes de todas as varas de execução penais foi essencial para a conclusão da migração antes mesmo do prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região”.

Top