Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), desembargador Francisco Queiroz Cavalcanti, visitou na última segunda-feira (22/01), a obra do novo prédio da Subseção de Sobral. “Constatamos que os recursos destinados à obra estão sendo aproveitados da melhor maneira possível”, afirmou o presidente. Ele também elogiou o projeto, que permite expansão vertical e horizontal para instalação de novas varas. “Aqui estamos concretizando o objetivo da interiorização da JF que é proporcionar acesso de qualidade aos cidadãos das áreas mais distantes”, comemorou o desembargador.

As fundações já estão concluídas e a estrutura básica da obra está caminhando para a fase final. “Devemos entregar o prédio pronto no final de fevereiro”, garante o servidor e engenheiro responsável pelo prédio, Cidrão Guedes. Na visita, o presidente foi acompanhado pelo Diretor da Seção Judiciária do Ceará, juiz Danilo Fontenelle Sampaio, e pelos juízes titulares da Subseção de Sobral: Maximiliano Cavalcanti (18ª vara) e Glêdison Fernandes (19ª vara). “Teremos duas salas de audiência e uma sala de atendimento ao público maior e mais confortável. Isso aumentará o rendimento do nosso trabalho, beneficiando a população mais carente da região”, afirmou o juiz Glêdison Fernandes. “A construção da sede própria da Subseção Judiciária de Sobral é uma clara demonstração de que a Justiça Federal deseja fincar, em definitivo, suas raízes no interior do Estado do Ceará, atendendo, agora com mais conforto, a população da região norte residente nos 62 municípios de sua jurisdição”, observa o juiz Maximiliano Cavalcanti.

Presidente do TRF-5, Francisco Queiroz, e Diretor do Foro, Danilo Fontenelle Sampaio.

Diretor do Foro, Danilo Fontenelle Sampaio; servidor responsável pela obra, Cidrão Guedes e Presidente do TRF-5, Francisco Queiroz.Diretor do Foro, Danilo Fontenelle Sampaio; servidor responsável pela obra, Cidrão Guedes e Presidente do TRF-5, Francisco Queiroz.

Presidente do TRF-5, Francisco Queiroz; Juiz Titular da 19ª Vara, Glêdison Fernandes Sampaio e o Diretor do Foro, Danilo Fontenelle.Juiz Titular da 18ª Vara, Maximiliano Cavalcanti; Presidente do TRF-5, Francisco Queiroz; Diretor do Foro, Danilo Fontenelle Sampaio; Juiz Titular da 19 ª Vara, Glêdison Fernandes e o servidor responsável pela obra, Cidrão Guedes.

Top