Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Durante três meses, a partir de novembro de 2006, 20 servidores da Subseção Judiciária de Juazeiro do Norte, vivenciarão experiências para aprimoramento de talentos e desenvolvimentos de competências individuais e coletivas. Trata-se de um projeto preparado pela Diretoria do Foro com organização da Seção de Treinamento e que será realizado pela Dale Carnegie Training.

Nove módulos de treinamento serão discutidos nesse período, especialmente desenvolvidos para a Justiça Federal do Ceará. Melhorar o trabalho em equipe, adquirir atitudes mais pró-ativas, aprimorar as relações interpessoais, mantendo maior controle sobre as preocupações e o stress são ações que estão definidas no programa de desenvolvimento de competências dos servidores.

A direção do Foro da Seção Judiciária do Ceará, através dessa vivência, busca criar um ambiente mais saudável e propenso à aceitação das mudanças, que conduzirão os servidores a desenvolver e trabalhar com uma visão mais adequada a nova realidade da Justiça Federal.

Top