Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

Expectativa é realizar 840 audiências de instrução e julgamento de processos previdenciários

Entre os dias 06 e 09 de novembro, a 27ª Vara Federal (Juizado Federal Adjunto), situada na Subseção Judiciária de Itapipoca, realiza o Mutirão de Audiências de instrução e julgamento de processos previdenciários.

Durante o mutirão, serão realizadas aproximadamente 840 audiências de instrução e julgamento, distribuídas entre sete magistrados.

Serão 20 audiências no turno da manhã e 15 audiências no turno da tarde, nos três primeiros dias (06, 07 e 08 de novembro de 2018). Já no último dia da ação, ocorrerão 15 audiências no turno da manhã.

Além dos juízes federais que atuam na 27ª Vara, Marcelo Sampaio (titular) e Felipe Turini (substituto), participarão do mutirão os magistrados André Luiz Cavalcanti Silveira (14ª Vara Federal SJ/CE); Ciro Benigno Porto (25ª Vara Federal SJ/CE); Daniel Guerra Alves (22ª Vara Federal SJ/CE); Lucas Mariano Cunha Aragão de Albuquerque (17ª Vara Federal SJ/CE) e Rafael Chalegre do Rego Barros (16ª Vara Federal SJ/CE).

O Mutirão de Audiências da Subseção de Itapipoca conta com o apoio da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Top