[Especial 50 anos] Revista Jurídica da JFCE

Prazo para a submissão de artigos termina no dia 30 de junho de 2017

Em comemoração aos 50 anos da reinstalação da Justiça Federal no Ceará, será lançada a Revista Jurídica da Justiça Federal no Ceará (RJFCE), periódico institucional destinado à divulgação de artigos científicos voltados a temas relacionados com as matérias de competência da Justiça Federal e administração da Justiça no Brasil.

A revista terá periodicidade semestral, com dois números por volume, cada um com no mínimo sete artigos inéditos. As produções científicas devem ser submetidas à equipe editorial no período de 15 de maio até o dia 30 de junho de 2017, por meio de sistema disponível no portal da JFCE (www.jfce.jus.br). Os artigos deverão apresentar entre 10 e 30 páginas, além de seguirem as normas da ABNT especificadas no edital. A estrutura deve conter resumo de 100 a 250 palavras, 3 a 5 palavras-chave, introdução, desenvolvimento em itens, conclusão e referências. Os trabalhos poderão ser feitos em coautoria, com até 3 (três) autores, vedada a participação de não-graduados.

A avaliação ocorrerá de acordo com o método duplo-cego (double blind review). A depender da quantidade de trabalhos submetidos e aprovados, estes poderão ser publicados em números posteriores do periódico.

Confira EDITAL

Autor: Justiça Federal no Ceará