Diretoria do Foro biênio 2017-2019 inicia atividades

Juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá foi reconduzido à Direção do Foro da JFCE

Hoje, 4 de abril, começa, oficialmente, o mandato da nova Diretoria do Foro da JFCE para o biênio 2017/2019, composta pelo juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá, reconduzido a diretor do Foro, e pelo juiz federal Luís Praxedes Vieira da Silva, como vice-diretor. Ambos foram aprovados pelo Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e indicados pelo desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt, presidente do TRF5.

A designação partiu do Ato nº 83/2017 do TRF5, que, dentre outras determinações, nomeou o juiz federal Lucas Mariano Cunha Aragão de Albuquerque como diretor da Subseção de Juazeiro do Norte; a juíza federal Elise Avesque Frota como diretora da Subseção de Limoeiro do Norte; a juíza federal Cíntia Menezes Brunetta como diretora da Subseção de Maracanaú; e o juiz federal Thiago Mesquita Teles de Carvalho como diretor da Subseção de Sobral.

Também foram nomeados na direção do Núcleo Seccional no Ceará da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região - ESMAFE 5ª, o juiz federal Leonardo Resende Martins, e na coordenação dos Juizados Especiais Federais no Ceará, a juíza federal Niliane Meira Lima.

Perfis Profissionais:

Diretor do Foro

Vice-diretor do Foro

Reunião entre o presidente do TRF5, desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt, e os diretores das Seções judiciárias desginados para o biênio 2017/2019Reunião entre o presidente do TRF5, desembargador federal Manoel de Oliveira Erhardt, e os diretores das Seções judiciárias desginados para o biênio 2017/2019

 

 

Autor: Justiça Federal no Ceará